New here? Register. ×
×

Desta vez, bandido se dá mal em Icaraí

Escrito por Gilson Monteiro às 17:20 do dia 2 de julho de 2017
Sobre: Insegurança pública
02jul

Armado com um revólver calibre 38, um bandido tentou assaltar uma senhora na Avenida Sete de Setembro, em Icaraí, no início da tarde deste domingo (02/07). Um PM deu voz de prisão ao suspeito. Houve troca de tiros causando pânico aos moradores da área. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

Ferido nas costas, o homem correu com a arma na mão em direção ao Vital Brazil, gritando o nome de um comparsa. O PM pegou carona com um mototaxista para perseguir o bandido e o prendeu em um terreno baldio na esquina das ruas Francisco Lanna com Mário Vianna. Ele foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, juntamente com o PM, ferido no joelho.

Pelo menos dois tiros atingiram janelas de um apartamento da Avenida Sete. Muita gente correu para se proteger no supermercado Pão de Açúcar, que fechou as portas. Motoristas também entraram na contramão para escapar do bandido.

No Facebook, uma moradora relatou: “Tivemos um tiroteio há pouco na av. 7. Contaram que o bandido foi assaltar alguém na Mariz e Barros e fugiu para a 7. Um policial viu e o acertou. Ele, para não ser detido, atirou a esmo e acabou acertando DUAS vezes a parede do predio onde moramos, quebrando duas janelas do quarto.As balas não chegaram a entrar aqui mas… A violência não está mais perto, ela já entrou dentro de casa. Muito triste por nossa cidade, pelas pessoas que aqui moram e por nós”.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

5 thoughts on “Desta vez, bandido se dá mal em Icaraí

  1. Já Que pagamos nossos impostos,precisamos ter na residência ou na cintura um pistola ou um fuzil na rua uma 40 e em casa ou nos apartamentos um ak 47 porte ou posse com mira lazer e luneta para não ter erro sendo assim presisaremos apenas do rabecão dos bombeiros de casa armados já podíamos matalo esses ladrões fedorentos cracudos com um tiro na cabeça somos milionários somos o poder amigos vamos derrubar todos os políticos de merda ministros etc e tal união amigos aloha fé em Deus Jesus cristo Salve o glorioso Sáo Jorge guerreiro Salve a inteligência da core e do Bope e da federal tmj bota a cara mahalo .

  2. Onde anda as autoridades dessa cidade”Sorriso” que agora virou cidade Tristeza,senhor Prefeito Rodrigo Neves que na campanha prometeu segurança,estamos entregues ao descaso total,os bandidos na rua e nós pessoas de bem presas dentro de casa,VERGONHA,por onde anda o Comandante da PM de nossa cidade,será que não enxerga,ou é conivente com tudo Isso????

  3. Parabéns ao policial militar pela pronta ação contra esses bandidos pulga de bunda que covardes que são atacam senhoras com a certeza de impunidade. Desta vez se deram mal. Espero que o Comando do 12º BPM reconheça a correta atuação de seu comandado em defesa do cidadão comum. Parabéns e pronta recuperação à este Policial Militar.

  4. Mesmo entendendo que essa obrigação é do estado (governo do RJ) que tal nosso prefeito fazedor de buracos dar-nos o ar da graça e dizer qual seu plano para ajudar a combater a criminalidade em Niterói?

    1. Está instalada na “Esquina do Perdeu” ou seja, av. Sete x Octavio Kelly, GEAP (Grupo Especializado em Assaltos à Pedestres) devidamente registrado e cadastrado no 12º BPM. Este Grupo, foi criado em 2012 no Complexo do Alemão e tem a finalidade precípua de angariar donativos para abastecer seu paiol com armamentos pesados para enfrentar ameaças adversárias, seja municipal, estadual ou federal. Independente de críticas desabonadoras, o Grupo age com relativa violência por se tratar da marca original do Comando Vermelho seguindo normas de convenções internacionais e da ABNT. Inscreva-se e participe, você pode vir a ser também agraciado.

      o

Comments are closed.

Menu