New here? Register. ×
×

Desafio de futevôlei em Icaraí, domingo

Escrito por Gilson Monteiro às 14:27 do dia 27 de setembro de 2018
Sobre: Na areia
27set

Campeões de futevôlei vão disputar, neste domingo (30/9), a partir das 9h na praia de Icaraí, em frente ao Clube Central, o Segundo Desafio Rio x Niterói. Duplas masculinas e mistas vão participar do torneio promovido pelo Centro de Treinamento Shanon de Futevôlei.

Serão disputados dois grandes desafios, um na categoria open e outro na máster (set de 25 pontos). Vão participar craques das areias, como Ronaldo, que foi pentacampeão brasileiro de futevôlei, Marcellinho, considerado o melhor jogador da modalidade, com vários títulos brasileiros e campeão mundial 4×4 e Duca, tricampeão sul-americano 4×4.

Para Shanon Oliveira, professor do centro de treinamento, as partidas serão bem disputadas e proporcionarão um grande espetáculo para o público. Ele é tricampeão brasileiro de beach soccer, jogou pela seleção brasileira e coleciona muitos títulos no futevôlei

“Convoquei os melhores e todo mundo quer ganhar. Com certeza, será uma competição de alto nível. As equipes do Rio querem muito essa revanche, uma vez que foram derrotadas na primeira edição”, afirma Shanon, que disputará na categoria open pela equipe do Rio de Janeiro.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu