New here? Register. ×
×

Chuva traz perigo a morros de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 10:01 do dia 9 de abril de 2019
Sobre: Sirenes alertam
09abr

As sirenes instaladas nos morros do Bumba, do Estado e do Palácio estão tocando desde às 9h40m desta terça-feira (09/04) alertando aos moradores para deixarem suas casas e se concentrarem no ponto de apoio mais próximo, que funciona em escolas municipais.

Segundo a previsão do tempo, hoje um sistema de baixa pressão no oceano manterá o tempo instável. A previsão é de nebulosidade e de que a chuva forte do início do dia passará a ser moderada à tarde. No entanto, aumentam os riscos de deslizamento em áreas de risco nas encostas de Niterói.

Segundo a Defesa Civil de Niterói, o ponto de apoio para os moradores do Bumba é a Escola Municipal Sebastiana; do Morro do Estado, a escola Ayrton Senna; e do Palácio, na Rua José Bonifácio 56.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Chuva traz perigo a morros de Niterói

  1. Crônica sempre anunciada: chuveu : desabamento, feridos e mortos.Logo a seguir: promessas.So Deus na causa.

Comments are closed.

Menu