New here? Register. ×
×

Chilenos presos por furto em Piratininga

Escrito por Gilson Monteiro às 11:40 do dia 13 de setembro de 2018
Sobre: Argentino deu dica
13set

Estão presos na 81ª DP (Itaipu) os dois chilenos flagrados por câmeras de segurança quando furtavam uma residência em Piratininga. Os donos da casa chegaram pela porta dos fundos e deram de cara com os ladrões que fugiram pela frente.

O assalto aconteceu na segunda-feira (10/9) à tarde. Na delegacia, os chilenos disseram que estão há poucos dias no Brasil, hospedados em Copacabana. Contaram que um amigo argentino havia lhes dado a dica de furtarem casas na Região Oceânica de Niterói para conseguir “um dinheiro fácil”, coisa que ele próprio, que atualmente está preso na Argentina, já havia feito sem ter sido descoberto.

As fotos dos chilenos circularam pelas redes sociais e facilitaram o trabalho de investigação da Polícia. No vídeo, o momento em que os donos da casa se deparam com os ladrões e começam a gritar “ladrão, pega ladrão”, enquanto os bandidos fugiam.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Chilenos presos por furto em Piratininga

Comments are closed.

Menu