New here? Register. ×
×

Cemitérios de Niterói suspendem enterro

Escrito por Gilson Monteiro às 16:03 do dia 30 de novembro de 2017
Sobre: Lotados
30nov

Os cemitérios públicos de Charitas e de Itaipu suspenderam os  sepultamentos há mais de três meses. Somente estão sendo realizados os destinados a sepulturas perpétuas. A administração desses cemitérios alega falta de espaço para novos enterros, apesar de todo mês a prefeitura publicar no Diário Oficial editais das exumações feitas após expirado os três anos do contrato de manutenção de sepulturas.

A prefeitura de Niterói estaria obrigando as famílias a enterrar seus mortos no cemitério do Maruí, onde estão sendo construídas mil gavetas por uma empresa privada. Quinhentas delas já estão disponíveis, mas até agora liberaram apenas cinco para enterros. Os demais sepultamentos estão sendo feitos na parte velha do cemitério do Barreto.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Cemitérios de Niterói suspendem enterro

  1. Alguém se espanta com isso? Falta espaço para os vivos e para os mortos também. Vamos continuar nos multiplicando dessa maneira tão irresponsável?

Comments are closed.

Menu