New here? Register. ×
×

Carro a gás explode trânsito em Icaraí

Escrito por Gilson Monteiro às 10:45 do dia 1 de agosto de 2018
Sobre: Para tudo
01ago

A explosão de um carro a gás por volta das 9h30m na Rua Paulo Alves, Ingá, paralisou o trânsito de Icaraí ao Centro na manhã desta quarta-feira (01/08). Bombeiros estão no local debelando as chamas que atingiram mais dois carros estacionados.

Com a interdição da Paulo Alves, o congestionamento de veículos aconteceu ao longo de toda a Praia de Icaraí e nas ruas transversais.

Motoristas que tentavam seguir para o Centro pela Boa Viagem também encontraram retenções porque desde segunda-feira a concessionária Águas de Niterói interditou a Rua Guilherme Briggs (ao lado do prédio da Enel) para reparar a rede de abastecimento.

Com isso, os veículos têm que trafegar pela Rua Visconde do Rio Branco (do lado do Reserva Cultural) que está dividida em mão e contramão até a Concha Acústica.

O motorista do carro trabalha para o aplicativo Uber. Disse aos bombeiros que, quando abriu o capô para ver por que o carro não andava, o fogo subiu quase o atingindo.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Carro a gás explode trânsito em Icaraí

  1. Espero que não tenha ferido ninguém. Por isso que o trânsito estava horrível, um caos.

  2. O trânsito que já é complicado de manhã, deve ter ficado um caos. Espero que os prejuízos tenham sido só materiais!!

Comments are closed.

Menu