New here? Register. ×
×

Camélia vem florir festas de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 14:40 do dia 12 de janeiro de 2019
Sobre: Decoração
12jan

Depois de 110 anos no Rio, chegou quem faltava em Niterói, A Camélia Flores, dos irmãos Álvaro e Eduardo, trazendo como diferencial o talento da jovem carioca Carol Sérvulo, produtora de cinema, cerimonialista e decoradora, que se apaixonou pela arte de alegrar os ambientes com os mais variados tipos de flores e arranjos.

Ela gosta de ouvir antes a história de cada um, seja criança ou adulto, para então criar a festa infantil, bodas, aniversários, casamentos e buquês, num projeto exclusivo todo trabalhado a mão que aprendeu com a mãe, Mônica Sérvulo, exímia decoradora carioca.

A loja instalada dentro da Rio Decor, na Rua São Lourenço, tem decoradora de plantão para orientar os fregueses sobre como usar cachepot (vaso ou recipiente para armazenar outro vaso com beleza inferior), arranjos, buquês de flores, cestas dos mais variados tipos e embrulhos.

— Eu, Eduardo e Álvaro sentamos e fazemos todo um projeto de flores pra cada evento, com cada história… também começamos a fazer paisagismo. Sempre amei trabalhar com eventos. Assim como Eduardo e Álvaro herdaram o dom do seu pai Sr Álvaro (que está à frente da Camélia desde 1958) eu herdei da minha mãe que fazia todas as festas à mão – diz Carol.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Camélia vem florir festas de Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu