New here? Register. ×
×

Basta de violência. Estado quer paz

Escrito por Gilson Monteiro às 17:08 do dia 24 de outubro de 2018
Sobre: Eleições 2018
24out

O Estado do Rio precisa de alguém com experiência comprovada, visão administrativa e de paz para sair da situação caótica em que se encontra pelos anos de desmandos e corrupção praticados por muitos governos.

Não podemos errar mais uma vez na escolha de nosso governante maior, para não continuarmos vítimas da incompetência e dos serviços essenciais sucateados. A população vive atemorizada com a violência cotidiana. A falta de assistência médica digna é uma afronta àqueles que acabam morrendo nas portas dos hospitais; a decadência da educação e  o atendimento precário em todos os demais serviços prestados pelo Estado não se justificam diante de um dos impostos estaduais mais caros do país.

Niterói, que foi capital do Estado do Rio e vem sofrendo desde a fusão autoritária com a Guanabara, faz tempo que perdeu o status e a tranquilidade de Cidade Sorriso. Como os demais municípios da Região Metropolitana está invadida pela onda de violência, desprotegida pelo número reduzido de policiais. A população vê com aflição seus hospitais públicos com emergências fechadas e prestando um péssimo serviço de pronto socorro.

No próximo domingo, dia 28/10, deixe as paixões de lado, pense na sua família, nos seus filhos, na sua cidade, coloque a consciência para funcionar e na cabine eleitoral aperte o número certo de estar fazendo sua melhor escolha daquele que espera que seja o melhor para administrar o território fluminense.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

9 thoughts on “Basta de violência. Estado quer paz

  1. Está muito difícil votar para governador. Paes deu um péssimo exemplo como Prefefeito. Compartilhou com Cabral na França com o guardanapo na cabeça e outras coisas mais.. Obra faraonica para as olimpíadas no RJ. Tudo largado e abandonado, dinheiro foi para o ralo mais uma vez. Ligadissimo ao Lula. Disse que estão juntos, pode contar com ele para o que der e vier. O ex juiz federal surgiu. Estou lendo mais sobre ele. Estou muito sem tempo. Cuidando de doença, montando um apartamento para mudar mais estou cansada. Essa eleição muito turbulenta. Muita mentira. Um falan

  2. Eu acho os candidatos a governador muito a desejar. O Paes não passou um bom prefeito. Gastou muito nas olimpíadas.serviu só para esse evento, depois não foi aproveitado para nada. Com tanta coisa que poderia ser feito. O TRT
    Gastou muito pra nada. Foram obras super faturadas. Foi para França com Cabral e não teve uma postura com o cargo que ocupava. Tem contato com Lula. O outro candidato sei pouco sobre ele. Acho que não tem contato com Lula. Já e uma grande coisa para mim.

  3. Por isso vou de PAES, sinônimo de experiência e competência!! O Rio viveu seus melhores momentos com ele à frente da Prefeitura!

Comments are closed.

Menu