New here? Register. ×
×

Só bandido não faz greve em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 08:08 do dia 2 de junho de 2018
Sobre: Assaltos não param
02jun

Os assaltos continuaram a toda em Niterói, neste feriadão prejudicado pela falta de combustível. Charitas e São Francisco são os bairros mais visados pela bandidagem. Na quinta-feira (31/05), por volta das 20h, um promotor de Justiça teve o carro roubado por bandidos na esquina de Rui Barbosa com Goitacazes. Na sexta-feira (01/06) de manhã, três homens armados saltaram de um Honda Civic para roubar motoristas na Rua Madre Maria Victória, em Charitas, mas algumas vítimas conseguiram escapar (veja o vídeo).

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) de Niterói recuperaram o Ford Focus do promotor de Justiça na Grota do Surucucu, em São Francisco, na sexta-feira. O carro foi localizado pelo GPS do celular do promotor que os bandidos também levaram.

Já na Rua Madre Maria Victória, três bandidos não se deram muito bem. Eles saltaram do Civic para roubar uma camionete Hilux que vinha em sentido contrário, mas o motorista não parou. Ao mesmo tempo, um morador sai do prédio 90 e, percebendo o assalto, entra ligeiro no condomínio em frente. Os bandidos param mais adiante e roubam o motorista de um VW Jeta mas não levam esse carro, enquanto um ciclista passa ileso pela trinca e o motorista de um Renault Logan branco manobra e foge dos ladrões.

Segundo o mais recente levantamento do Instituto de Segurança Pública (ISP), em abril foram registrados na 79ª DP (Jurujuba), delegacia responsável pela área, 31 roubos de veículo. No mesmo período de 2017, foram 24 roubos (29% de aumento).

 

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Só bandido não faz greve em Niterói

Comments are closed.

Menu